quinta-feira, 17 de março de 2011

1 Ano e 5 Meses de Namoro (♥)

17/03/11 ... 

" É difícil expressar o que sinto por você. Nunca imaginei que te amar é como sentir o resplandecer da manhã que se abre e irradia o sol com toda sua plenitude e perfeição. Lembrar de você é como viajar pelo céu em pensamentos de amor e alegria, por saber que você existe só para mim. Penso que o tempo só me faz crer que te amarei mais e mais e que seu amor é a saudade que sinto quando estou longe de você. Preciso sempre estar perto de você. Minha alma se entristece quando muitas vezes sinto solidão pela sua ausência e ate mesmo nos momentos de algumas “briguinhas” rsrsrs. Quero te ter nos meus braços e te guardar somente para mim. Minha vida, meu amor e meu carinho te pertencem. E sei que a cada dia que passa sinto renascer dentro de mim a verdadeira essência da felicidade, por saber que você existe e está ao meu lado me contemplando com teu amor. Quero poder te satisfazer sempre e ser para você o modelo de cumplicidade, compreensão e, sobre tudo ser alguém que você sempre imaginou para viver do seu lado, para o resto de sua vida. “como namorada, noiva, amiga e esposa”.
Só Deus sabe o quanto eu to feliz por isso. Porque com você eu tenho o melhor dia do mundo... e também porque ganhei o melhor presente! *.*



Amor, nunca duvide do meu amor por você. Te garanto que é o maior e o mais verdadeiro do mundo. Meu amor por você não tem fim, não tem nem como ter fim!
Vou te amar cada dia mais e mais, e te fazer feliz como ninguém pode te fazer. Eu te amo muuuito, e se eu aceitei esse anel, é porque eu quero algo sério mesmo contigo. Garanto que se eu não te amasse ou não estivesse levando nosso namoro à sério, eu não teria aceitado o anel (o que não foi o caso!).

É um homem maravilhoso, e graças à Deus eu te encontrei (aliás, vc me encontrou!). Você foi feito especialmente para mim. Qualquer tempinho ao seu lado, por menor que seja, torna-se literalmente mágico! É em vc que eu deposito todos os meu sonhos e planos... e eu sei que vc é a pessoa certa para isso. Juro que eu queria poder te falar de todo o meu amor, mas ele é imenso... e mesmo que eu ficasse uns 1786732678463287³ anos aqui falando "EU TE AMO", não chegaria à 1/3 do quanto eu REALMENTE amo você!

Obrigada pelo melhor 1 ano e 5 meses de namoro. Obrigada por sempre estar ao meu lado, por sempre me ouvir, por sempre estar disposto a me ajudar, por sempre demonstrar o quanto você me ama, por demonstrar o quanto quer estar comigo. Obrigada pela confiança que você sempre depositou em mim, pela cumplicidade, pelo respeito que tem por mim, enfim.. Obrigada por me fazer TÃO feliz, amor!

Feliz 1 ano e 5 meses de mais uns 124248542437843228(...)³ ano luz, que inda estão por vir!
"eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar"


2 comentários:

GMenezes Cerimonial e Assessoria de Eventos disse...

Que Deus os abençoe!

Natita Moda Feminina disse...

Olá!Estou te seguindo!
Parabéns pelo niver de namoro!E bem vinda ao blog!
Beijinhos lindona!